Tudo sobre como eliminar estrias

Antes de te mostrar como eliminar estrias definitivamente, eu preciso te dizer o que causa as estrias. Elas surgem quando há mudanças bruscas de tamanho no corpo, por exemplo: Ao ganhar muito peso, em uma gravidez, etc. Caso você queira conhecer um tratamento natural para eliminar todas elas, sugiro que acesse este conteúdo: http://eliminarestrias.org.

É importante que você saiba que as estrias não irão de acompanhar pro resto da vida, desde que você previna as novas estrias, e também trate as que já existem. Fique tranquila, este problema tem solução, e iremos mostrar ela aqui.

 

Elimine as estrias definitivamente com essas dicas

  • Utilize creme hidratante diariamente, pois dessa forma a sua pele ganha mais elasticidade, resistindo ao surgimento de novas estrias.
  • É válido lembrar que o uso de hidratante é bom para prevenir novas estrias, suas estrias antigas podem suavizar com o uso do creme, mas provavelmente não fara com que elas sumam do seu corpo.
  • Antes de utilizar qualquer creme hidratante procure um especialista, seja em uma drogaria, em um dermatologista ou até mesmo em uma pesquisa na internet, pois o creme deve ajudar a diminuir as estrias, e não prejudicar a sua pele.
  • Utilize um creme de ácido retinoico, ele ajuda a reduzir as estrias novas significativamente, pois estimula a produção de colágeno. Ao utilizar este produto você deve se expor o mínimo possível ao sol, e quando sair ao sol, não se esqueça de utilizar um protetor solar.
  • Consuma bastante vitamina C, especialistas indicam que ao consumir 500 mg de vitamina C, você retarda o aparecimento de novas estrias. Só que você deve evitar consumir mais do que essa quantidade por dia. Você pode encontrar vitamina C nesses alimentos: Pimentão amarelo cru, suco de laranja, mamão, morango, kiwi, manga e brócolis.

Opções de tratamentos pagos

Caso você tenha dinheiro para investir, e conheça uma boa clínica de cirurgia plástica, uma ideia interessante é investir em tratamentos de remoção de estrias, basta lembrar sempre que você deve se informar, para encontrar um profissional qualificado.

Um dos tratamentos disponíveis no mercado é o tratamento com laser. Caso você queira tratar estrias que começaram a aparecer agora, vai precisar de um laser vascular, este tratamento é feito em até 6 sessões, com custo máximo de 1200 reais por sessão, prepare-se para abrir a carteira, pois um tratamento não sai por menos de 4 mil reais.

Por incrível que pareça, um tratamento para estrias antigas pode sair até mais barato, dependendo é claro da quantidade de estrias que você possui. O investimento médio desse procedimento é de 3 mil reais. Abaixo há outras soluções cirúrgicas e seus respectivos preços.

  • Abdominoplastia: Consiste na remoção da pele do abdômen, ideal para quem não quer fazer várias sessões de laser. O investimento mínimo desse procedimento é 3 mil reais, vale lembrar que esse é um procedimento de alto risco, e que irá demandar até 4 semanas de repouso, e 6 meses de recuperação. Portanto se você tem uma vida agitada, provavelmente não é uma solução tão interessante. Caso você queira mais informações sobre esse procedimento, sugiro que visite este site: http://www2.cirurgiaplastica.org.br/cirurgias-e-procedimentos/contorno-corporal/abdominoplastia/.

Leave a Reply